Ação da PF atinge diretamente 16 pessoas além de Bolsonaro
Além de Jair Bolsonaro, a Polícia Federal (PF) indiciou outras 16 pessoas por supostos crimes ligados à falsificação do certificado de vacinação.
Para a PF, a tal falsificação partiu de uma ordem do então presidente Jair Bolsonaro.
Bolsonaro já negou tudo e, segundo sua defesa, não existem provas desse indiciamento. O advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, criticou a divulgação do indiciamento.
Confira abaixo a lista de indiciados no caso e os crimes imputados:
Jair Messias Bolsonaro, Mauro Cid, Gabriela Cid, Luiz Marcos dos Reis, Farley Vinicius de Alcântara, Eduardo Crespo Alves, Paulo Sérgio da Costa Ferreira, Ailton Gonçalves Barros, Marcelo Fernandes Holanda, Camila Paulino Alves Soares, João Carlos de Sousa Brecha, Max Guilherme Machado de Moura, Sérgio Rocha Cordeiro, Cláudia Helena Acosta Rodrigues da Silva, Célia Serrano da Silva, Gutemberg Reis de Oliveira, Marcelo Costa Câmara.
Todas as narrativas contra Jair Bolsonaro e seus aliados parecem mais uma parte do plano do "sistema" para prender o ex-presidente. Ele mesmo sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar isso.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Vale a pena o investimento!
- Fonte: Jornal da Cidade Online