General aciona Moraes e exige suas coisas de volta
O ex-ministro da Casa Civil e candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro em 2022, general Walter Braga Netto, solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução imediata dos objetos apreendidos pela Polícia Federal durante a operação Tempus Veritatis.
A investigação está relacionada a uma suposta tentativa de golpe de Estado e à abolição do Estado Democrático de Direito. O pedido foi dirigido ao ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no Supremo.
Entre os itens apreendidos estão três armas de fogo (duas pistolas de 9 milímetros e uma de 45 milímetros), 239 munições e o passaporte. A defesa de Braga Netto alega que esses objetos estão devidamente registrados e são destinados à defesa pessoal do militar da reserva.
Os advogados também destacaram que nem a Procuradoria-Geral da República (PGR) nem a Polícia Federal solicitaram explicitamente a apreensão desses itens.
Além de Braga Netto, o ex-presidente Jair Bolsonaro também é alvo da operação Tempus Veritatis, e ambos estão impedidos de deixar o país.
Todas as narrativas contra Jair Bolsonaro e seus aliados parecem mais uma parte do plano do "sistema" para prender o ex-presidente. Ele mesmo sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar isso.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Vale a pena o investimento!
- Fonte: Jornal da Cidade Online