Nova joia é descoberta e Mauro Cid e seu pai são convocados imediatamente pela PF
A Polícia Federal (PF) intimou o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), para um novo depoimento nesta terça-feira (18).
Cid está obrigado a esclarecer dúvidas quando solicitado pelos investigadores. Além disso, o general Mauro Lourena Cid, pai de Mauro Cid, também foi convocado para depor. Ele é investigado no caso das joias sauditas recebidas pelo governo Bolsonaro, que teriam sido colocadas à venda nos Estados Unidos.
O depoimento de Mauro Cid ocorreu em Brasília, enquanto o de seu pai foi no Rio de Janeiro.
Mauro Cid prestou seu último depoimento em 26 de abril, durante uma investigação conjunta da PF com o FBI nos Estados Unidos. Os novos depoimentos foram marcados após a CNN divulgar uma nova joia desconhecida até então.
Esses depoimentos são os últimos passos para que a PF conclua o inquérito, que será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) até o fim do mês. Jair Bolsonaro sempre negou qualquer irregularidade.
Todo esse caso de perseguição se originou com o foco de atingir ex-presidente de Jair Bolsonaro. Toda essa perseguição, aliás, foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
- Fonte: Jornal da Cidade Online