Surgem as supostas últimas imagens de Daniel Mastral (veja o vídeo)
O portal Metrópoles acaba de publicar o que pode ser as últimas imagens do ex-satanista Daniel Mastral.
Confira:
O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite desse domingo (4/8). O corpo estava caído em uma área de mata, com ferimento na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, moradores da região ouviram um “estampido”. O local foi preservado pela Guarda Municipal de Barueri. O caso foi registrado como suicídio, porém gerou muitas dúvidas e polêmicas nas redes sociais.
Agora, eis que vem a confirmação... O irmão de Daniel Mastral, Laercio Agostinho Ferreira, usou uma conta aberta no Instagram para confirmar a morte do irmão. Aos seus seguidores, ele escreveu citando a causa da morte.
Laércio também fez outra publicação, dizendo que Daniel Mastral, cujo nome verdadeiro é Marcelo Agostinho Ferreira, usou sua própria arma para cometer o ato e fez isso em uma via pública em Aldeia da Serra.
Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, ficou famoso pelo livro Filho do Fogo, que reúne três volumes. Presença constante em podcasts, o teólogo se denominava como um ex-satanista. Mastral mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos.
Em fevereiro, Mastral afirmou em entrevista que abandonou o satanismo porque o instruíram a fazer um sacrifício humano, porém ele não tinha sangue frio e nem coragem para concluir o objetivo, que o levaria a aumentar o grau de poder e hierarquia na seita pagã.
- Fonte: Jornal da Cidade Online