Depois de mais de um ano, Moraes solta "preso político"
Após um ano de detenção por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques teve sua prisão preventiva revogada.
O ministro avaliou que os fundamentos que justificavam a prisão não são mais aplicáveis ao caso e ordenou a liberação nesta quinta-feira (8).
Silvinei foi preso em 9 de agosto do ano passado, sob a acusação de tentar influenciar o segundo turno das eleições presidenciais de 2022 em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Após a soltura, Silvinei Vasques terá de cumprir algumas medidas cautelares, como:
- Uso de tornozeleira eletrônica;
- Obrigação de apresentar-se à Justiça periodicamente;
- Cancelamento do passaporte e proibição de sair do país;
- Suspensão do porte de arma de fogo;
- Proibição de uso das redes sociais.
Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!
- Fonte: Jornal da Cidade Online