URGENTE: Prefeito aliado de Bolsonaro é alvo da Polícia Federal às vésperas de eleição
Informações que acabam de surgir dão conta de que o prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PL), um fiel apoiador de Jair Bolsonaro, foi alvo de uma operação policial na manhã desta terça-feira (13).
A operação contou com 72 agentes cumprem 34 mandados de busca e apreensão em Bagé, Porto Alegre e Florianópolis.
Além de Divaldo, são alvos da ação a mulher dele, Priscila Lara, e os vereadores Rodrigo Halfen Ferraz e Michelon Garcia Apoitia, ambos do PL. Ferraz é o atual presidente da Câmara de Vereadores de Bagé.
Há cerca de três meses, o prefeito também teve a casa vasculhada pela Polícia Federal (PF).
Batizada de Coactum III, a operação investiga um suposto esquema de rachadinha e caixa 2 no município. Segundo a PF, também há indícios de organização criminosa, peculato e lavagem de capitais, além de outros possíveis crimes contra a administração pública.
Em nota, a defesa de Divaldo Lara afirma:
A perseguição contra o ex-presidente e aliados é cruel! Bolsonaro precisa tomar muito cuidado. Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online