Paulo Figueiredo vem à público após ter o nome envolvido em mensagens vazadas de Moraes
O jornalista Paulo Figueiredo se manifestou publicamente após a divulgação de uma reportagem da Folha de S. Paulo que acusa o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de ordenar, de maneira extraoficial, a produção de relatórios pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para fundamentar suas decisões contra aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Figueiredo utilizou suas redes sociais para exigir o impeachment do magistrado.
Paulo Figueiredo, que havia tido sua prisão solicitada pela Polícia Federal no início do ano, mas que acabou recebendo apenas restrições de contato com outros investigados por determinação de Moraes, criticou duramente as ações do ministro.
Ele afirmou que o magistrado “fraudou o devido processo legal”, acusando-o de usar métodos clandestinos para perseguir jornalistas e críticos.
Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online