Aliados de Moraes estão à "caça" de quem vazou as mensagens e surge a primeira suspeita
Pessoas próximas ao ministro Alexandre de Moraes levantam suspeitas sobre a origem do vazamento das mensagens de WhatsApp que revelaram supostas práticas judiciais controversas.
De acordo com a Folha de S.Paulo, as mensagens foram obtidas por meio de fontes com acesso a um aparelho celular contendo os dados, e o jornal refutou qualquer alegação de interceptação ilegal.
Há suspeitas entre os aliados de Moraes de que o vazamento possa ter ocorrido a partir do celular de Tagliaferro. Este foi detido em 8 de maio de 2023, sob a acusação de violência doméstica, e na ocasião teve seu celular entregue à Polícia Civil.
O aparelho ficou sob a custódia da delegacia seccional de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, por seis dias.
Pelo visto, estão à "caça".
Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online