Michelle Bolsonaro aciona a Justiça contra deputada do PSOL por crimes
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (20), contra a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), buscando uma indenização de R$ 15 mil pelos crimes de calúnia e difamação.
A controvérsia surgiu após Erika Hilton criticar a concessão do título de cidadã paulistana à presidente nacional do PL Mulher, em uma cerimônia realizada no Theatro Municipal de São Paulo, em março deste ano. Em suas redes sociais, a deputada afirmou:
A declaração de Hilton distorceu um incidente no qual um cão, que parecia não ter dono, foi encontrado no Palácio do Planalto e adotado por Michelle Bolsonaro. Posteriormente, o verdadeiro tutor do animal apareceu, e a ex-primeira-dama devolveu o cão imediatamente.
Antes de recorrer ao STF, os advogados de Michelle solicitaram que a deputada esclarecesse suas declarações. Erika Hilton respondeu que sua intenção ao fazer o post era “demonstrar a falta de razoabilidade” na concessão da honraria a Michelle Bolsonaro.
Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online