URGENTE: Justiça suspende redes sociais de Pablo Marçal
Informações que acabam de surgir dão conta de que o juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da 1ª Zona Eleitoral, concedeu uma liminar solicitada pelo PSB, partido de Tabata Amaral, e determinou a suspensão das contas nas redes sociais de Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB.
Com a liminar, deverão ser suspensos os perfis no Instagram, YouTube, TikTok e o site da campanha.
Marçal também está proibido de monetizar os “cortadores” de seus conteúdos com a vinculação de Pablo Marçal como candidato a prefeito de São Paulo.
Os cortes são trechos de entrevistas, debates e outras participações do candidato publicados nas redes sociais. Marçal é conhecido por promover “competições” de cortes com a remuneração de seguidores.
A acusação do PSB é de abuso de poder econômico e uso indevido de meio de comunicação.
Mais uma decisão absurda em plena campanha eleitoral.
Pelo visto, tudo o que aconteceu no ano de 2022 vai se repertir... Os absurdos judiciais daquele anos foram documentados no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. A obra descreve todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online