Ex-BBB, advogada de Deolane é indiciada por crimes graves
Adélia Soares, advogada responsável pelas questões jurídicas de Deolane Bezerra, foi indiciada pela polícia do Distrito Federal sob as acusações de associação criminosa e falsidade ideológica. A advogada é suspeita de ter colaborado com cidadãos chineses para a abertura de empresas de fachada, facilitando a operação ilegal de jogos de azar. Sua equipe jurídica nega todas as acusações.
As autoridades ainda não esclareceram se essa investigação está diretamente relacionada à prisão de Deolane, que é alvo de uma apuração por suposto envolvimento em atividades ilícitas, como lavagem de dinheiro e exploração de jogos ilegais.
No caso específico de Adélia, a investigação aponta que ela teria participado da criação de uma empresa chamada Playflow, com sede nas Ilhas Virgens Inglesas, utilizando documentos falsos na junta comercial de Suzano, São Paulo.
Em resposta, a equipe de Adélia afirmou que ela tomará todas as medidas legais para provar sua inocência:
A nota também destaca que "as acusações feitas contra ela são infundadas e resultam de um golpe praticado por terceiros, que utilizaram seu nome de forma indevida e criminosa. A doutora Adélia informa que está colaborando ativamente com as autoridades para esclarecer os fatos e responsabilizar os verdadeiros culpados, uma vez que apenas prestou suporte administrativo para a empresa em questão".
- Fonte: Jornal da Cidade Online