Nunes Marques perdeu o voo que causou o pedido de prisão de Gusttavo Lima
Informações que surgiram recentemente dão conta de que o ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, foi convidado para a festa de aniversário de Gusttavo Lima no início de setembro e perdeu o voo no jatinho do cantor sertanejo que o levaria para a comemoração em um iate na Grécia.
A viagem está no centro da ordem de prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco para o músico. Isso porque Gusttavo Lima é sócio de José André da Rocha Neto, dono da casa de apostas Vai de Bet, e Aislla Sabrina Rocha, sua esposa.
A juíza Andrea Calado da Cruz determinou na segunda-feira, 23, a prisão do cantor por entender que ele deu “guarida a foragidos”, referindo-se ao casal José André e Sabrina.
Ao portal, o ministro do STF afirmou que ele e o cantor são “amigos pessoais”.
Apesar ter perdido o voo no jatinho, Nunes Marques não deixou de comparecer à festa. Ao jornal O Globo, ele afirmou que “estava em Roma para um compromisso acadêmico” e que “como estava perto, passou para cumprimentar o cantor, que é amigo dele, por ocasião do aniversário”.
Durante a viagem, o ministro do STF ficou hospedado em um barco ancorado na ilha grega de Mykonos. A embarcação, no entanto, não era a mesma do cantor sertanejo.
- Fonte: Jornal da Cidade Online