Moraes deve iniciar uma nova "caçada"
A Polícia Federal (PF) e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) enviaram ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (25/9), relatórios detalhando o acesso de brasileiros à rede social X, de Elon Musk, que foi suspensa no país desde o dia 30 de agosto. Os documentos estão sob sigilo judicial.
Desde a última quinta-feira (19/9), a PF tem investigado e identificado usuários que continuaram utilizando a plataforma mesmo após o bloqueio, decretado inicialmente pelo ministro Alexandre de Moraes e, posteriormente, confirmado pela Primeira Turma do STF.
A decisão judicial prevê que aqueles identificados utilizando a rede social poderão ser multados, inclusive pelo uso de ferramentas como VPN, que mascaram a localização dos internautas. A multa diária estabelecida por Moraes é de R$ 50 mil para quem desrespeitar a ordem.
A identificação dos usuários é resultado de um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e foi autorizada pelo próprio Moraes. As multas serão aplicadas a qualquer pessoa que tenha infringido a determinação, incluindo parlamentares que fizeram publicações desafiando a proibição.
Na semana passada, o X voltou a ficar acessível no Brasil após a plataforma realizar uma atualização que contornou o bloqueio, conforme informado pela Anatel ao STF.
Pelo visto, uma nova "caça" deve ter início em breve.
O impeachment será o ponto inicial para acabar com a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online