Informação vaza e revela o plano do "sistema" contra Bolsonaro
Uma informação extremamente delicada vazou e revelou que o procurador-geral da República, Paulo Gonet, indicado por Lula, informou a seus auxiliares que pretende apresentar uma denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro após o segundo turno das eleições municipais, marcado para o próximo dia 27.
Gonet está analisando dois inquéritos da Polícia Federal (PF), que indiciaram Bolsonaro pela suposta venda irregular de joias sauditas e por possíveis fraudes relacionadas a cartões de vacina. Duas acusações sem nexo.
A Polícia Federal concluiu as duas investigações sobre Bolsonaro neste ano, apontando absurdamente 'crimes' que envolvem o ex-presidente e seus aliados.
Bolsonaro chegou a ser indiciado por associação criminosa, inserção de dados falsos em sistemas públicos, peculato e lavagem de dinheiro.
É um absurdo atrás de outro...
Agora, com a chocante atitude do PGR, Bolsonaro corre sérios riscos de sofrer ainda mais represálias... O "sistema" já o tornou inelegível e agora prendê-lo. Todo essa perseguição a Bolsonaro é o retrato cruel do mal que atingiu o Brasil! Muitos ainda correm riscos incalculáveis. Basta ver o que aconteceu em 2022... Tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online