Monark condenado a prisão é a personificação do absurdo que tomou conta do país
Monark foi condenado a um ano e dois meses de prisão pelo crime de injúria contra o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O processo foi movido por Dino em julho do ano passado e acusa Monark de ofendê-lo em vídeos publicados em 2023.
No conteúdo que deu origem ao processo, Monark alega abuso de poder por parte do ministro.
Em trechos da gravação, ele chama Dino de “gordola que quer te escravizar” e sugere “jogá-lo na floresta pra ver se sobrevive com os leões”.
No entendimento da magistrada prolatora da sentença, o discurso de Monark “imputou má índole, desumanidade, desonestidade e improbidade ao ofendido […]. Tais xingamentos e insultos incontestavelmente ultrajaram, de forma profunda e perniciosa, os atributos morais mais básicos do querelante”.
A sentença prevê um ano, um mês e onze dias de prisão para Monark em regime semiaberto — ele pode recorrer da decisão em segunda instância e aguardar o julgamento em liberdade.
É quase inacreditável esse caso... O termo "gordola" levou um cidadão a ser condenado a prisão.
Enquanto isso ocorre, a operação Lava Jato vem sendo destruída dia após dia e corruptos sendo descondenados e, praticamente, rindo da cara do povo.
Todo esse caso mostra a perseguição cruel que atingiu o Brasil! Além de liberdades surrupiadas, muitos correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/promocao
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online