Novamente, Moraes age rápido contra Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro para arquivar o inquérito sobre o vazamento de dados sigilosos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em seu voto, Moraes argumentou que Bolsonaro não forneceu justificativas “minimamente aptas” para encerrar as investigações.
A análise do recurso ocorre no plenário virtual da 1ª Turma do STF, e os ministros têm até o dia 18 para se manifestar. Até o momento, apenas Moraes votou.
O ministro enfatizou que o sigilo em torno da delação de Cid é fundamental para preservar a integridade das investigações, que incluem outras apurações em andamento.
Anteriormente, em agosto, Moraes já havia indeferido um pedido semelhante feito pela defesa de Bolsonaro, mas autorizou o acesso a outros depoimentos colhidos no caso, em 31 de agosto de 2023. A investigação abrange suspeitas de venda ilegal de joias recebidas pelo ex-presidente durante seu mandato.
A defesa de Bolsonaro solicitou que todos os autos e anexos do processo fossem liberados integralmente, e que o registro audiovisual completo da colaboração premiada – sem edições – fosse disponibilizado.
O impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de liberdades terem sido surrupiadas, muitos correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/promocao
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online