URGENTE: Nova informação da PGR vaza e revela algo inacreditável sobre Bolsonaro
Mais uma informação da Procuradoria-Geral da República vazou.
Segundo o portal Metrópoles, além do inquérito sobre a suposta tentativa de golpe de Estado, Jair Bolsonaro deve ser denunciado pelo Ministério Público em mais dois inquéritos, ainda este ano.
As outras duas denúncias serão nas investigações da falsificação da carteira de vacina e da apropriação das joias sauditas.
No caso do "golpe", a PGR ainda não recebeu o relatório final e, segundo informações, será pedido o indiciamento de Bolsonaro, quatro de seus ex-ministros (Augusto Heleno, Walter Braga Netto, Paulo Sérgio Nogueira, Anderson Torres) e o ex-comandante da Marinha Almir Garnier Santos.
Como a PGR acompanha esse inquérito desde o início e sabe de todo o seu conteúdo, é possível que haja tempo hábil para ainda este ano oferecer uma denúncia também no âmbito dessa investigação.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online