Primeira frase dita por Moraes após a eleição de Trump vem à tona
Estranhamente, o ministro Alexandre de Moraes resolveu se manifestar sobre a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos.
Moraes afirmou que o fato não afetará sua postura ou decisões no Supremo Tribunal Federal (STF). Em conversas reservadas nesta quarta-feira (6), Moraes garantiu que sua atuação seguirá inalterada, mesmo diante da proximidade de Trump com figuras como Jair Bolsonaro e Elon Musk, ambos críticos do magistrado.
Sua primeira frase foi:
Moraes estava se referindo aos inquéritos envolvendo Bolsonaro e outros aliados, incluindo Musk.
Enquanto isso, parlamentares demonstram otimismo com a volta de Trump à Casa Branca. Eles acreditam que a nova configuração política pode levar o Judiciário brasileiro a reconsiderar a inelegibilidade de Bolsonaro, temendo tensões diplomáticas com os EUA.
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online