Informação da PGR vaza e revela mudança inesperada em denúncia contra Bolsonaro
A Procuradoria-Geral da República (PGR) adiou para 2025 a possível denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por tentativa de golpe de Estado. De acordo com fontes políticas e jurídicas, o tempo restante em 2024 é insuficiente para que a acusação seja formalizada, mesmo que a Polícia Federal conclua seu relatório ainda neste ano.
Interlocutores do governo projetam que o envio do caso à PGR ocorra entre fevereiro e março de 2025, após o Carnaval. Enquanto há confiança no avanço da denúncia relacionada ao golpe de Estado, pairam incertezas quanto às apurações sobre a falsificação da carteira de vacina e o suposto desvio de joias.
Nos bastidores, o governo já admite que os temas das vacinas e das joias podem ser deixados de lado, apesar de sua relevância potencial para a construção da narrativa em torno da tentativa de golpe.
A falsificação da carteira de vacina, segundo essa linha, seria utilizada para justificar a fuga de Bolsonaro e seus familiares aos Estados Unidos. Já o desvio das joias poderia ser retratado como uma fonte de recursos para financiar a estadia prolongada da família fora do país.
Até as eleições municipais, o entendimento na PGR era de que Paulo Gonet, procurador-geral, não apresentaria nenhuma denúncia para evitar acusações de uso político da instituição. A preocupação era com a influência que o tom da PGR poderia exercer sobre o pleito.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online