Revelados os "alvos" da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (19), cinco suspeitos, incluindo quatro militares das Forças Especiais do Exército, acusados de planejar o assassinato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Os alvos estão ligados aos “kids pretos”, grupo de elite militar treinado para missões altamente sigilosas.
Quem são os “kids pretos”?
Os “kids pretos” são militares das Forças Especiais que usam gorros pretos como parte do uniforme e têm treinamento especializado para atuar em operações complexas, como a missão de paz no Haiti e a segurança durante a Copa do Mundo. O grupo, com cerca de 400 integrantes, está concentrado no 1º Batalhão de Forças Especiais, em Goiânia, e na 3ª Companhia de Forças Especiais, em Manaus, com aproximadamente 150 membros.
O termo “kids pretos” remonta ao codinome usado na época do combate à guerrilha do Araguaia. Para integrar o grupo, os militares passam por rigorosos testes físicos e psicológicos, além de cursos intensivos, como o de paraquedista e o desafiador “ações de comandos”.
Operação Contragolpe
A operação deflagrada pela PF, denominada Contragolpe, busca desarticular uma suposta organização responsável pelo plano "Punhal Verde e Amarelo". O tal esquema visava assassinar as principais lideranças do governo eleito em dezembro de 2022, com métodos que incluíam envenenamento e uso de armamento pesado. Algo absurdo e sem qualquer base sólida.
Os documentos apreendidos revelam, segundo a PF, que o plano também previa a criação de um “Gabinete Institucional de Gestão de Crise” para administrar os impactos das ações.
Como já era de se esperar a operação já está encontrando estranhas "conexões" entre os atos e o ex-presidente Jair Bolsonaro, incluindo a possível participação na elaboração do planejamento. Mais uma narrativa absurda!
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
- Fonte: Jornal da Cidade Online